Top 5: FILMES

Boa tarde!! Hoje trago-vos 5 dos meus filmes favoritos e o porque de gostar tanto deles. 

1. Frozen 
   Eu sou completamente louca pelo Frozen, o meu pior erro foi ter perdido a oportunidade de assistir no cinema. Em 1 mês assisti pelo menos 20 vezes, nunca me canso. O Frozen é um dos filmes que não sei explicar o porque de ser o meu favorito, mas acho que é por causa do amor entre irmãs. Basicamente o meu quarto é constituído por coisas do Frozen.
   Recomendo para todas as idades, porque até os meus pais ja viram ahah.





2. Harry Potter
   Escrevi só "Harry Potter" porque não consigo decidir qual filme gosto mais, é mais um daqueles filmes em que a nossa casa é cheia de coisas acerca de HP. Quem me passou esta paixão pelo Harry Potter foi a minha mãe, em 18 anos da minha vida já li todos os livros. A J.K.Rowling merece muitos parabéns por ter criado uma saga de filmes que inspirou e alegrou muitas pessoas e eu sou uma delas. 








3. Mamma mia 
   Ainda me lembro da primeira vez que vi o Mamma mia, tinha por volta dos 9 anos. A minha mãe estava assistir e eu sentei-me ao lado dela e comecei a ver com ela. Ainda hoje acho que é um filme fantastico, sei as canções todas de cor e sempre que dá na televisão para o que estou a fazer para ir assistir. 




4. Se eu ficar 
   Se acompanham o blog devem ter visto o meu post anterior de uma resenha do livro, eu amei tanto mas tanto este filme que eu não resisti e tive que comprar o livro. Gayle Forman tem um jeito de entrar dentro do nosso coração e saber onde tocar nos pontos fracos porque este filme fez-me dar valor a vida e a tua ao meu redor. 





5. Caminhos da floresta

   O meu top 5 acaba com um musical que adoro e com muita pena sou a única que adoro, porque ninguém cá de casa ou até mesmo as minhas amigas odeiam este filme. Mas eu gosto muito da historia e das musicas também claro.  













Comentários

  1. Adoro o filme do Frozen! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou completamente louca pelo filme ahah!

      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  2. Chorei tanto com o filme If I Stay! É lindo, lindo!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Frozen é lindo❤ Um dos poucos filmes da Disney onde a mulher não é salva por nenhum príncipe encantado :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Back to school

Resenha: Se eu ficar