Back to school




Está quase a chegar o fim do verão, aquela estação que muitos de nos fica ansioso devido ao calor, a praia, aos dias longos, não ter horários para dormir e acordar, para as refeições e o melhor de tudo é que dá sempre para aproveitar para estar com a família e amigos. Mas infelizmente essa estação do ano tão maravilhosa está acabar e vai começar o inferno, a ESCOLA!

Todos os anos, no principio de Setembro eu fico meio confusa porque fico a pensar "Tenho tantas saudades da escola e dessa rotina, mas não quero nada ir porque adoro estar de ferias". O que mais gosto no regresso as aulas é aquele cheiro de quando os livros são novos, escolher o dossier\cadernos, mas parece-me que vai ser o ultimo ano que vou ter esta sensação.

Portanto, daqui a uns dias vou comprar algum material escolar que necessito para estar pronta no primeiro dia de aulas. E vocês já tem tudo e o que compraram? 

Comentários

  1. Eu vou para a universidade por isso basicamente I just need a pencil ahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Top 5: FILMES

Resenha: Se eu ficar